Thalia

No final de junho, a cantora Thalía surpreendeu os seus fãs ao participar da música Estoy Soltera, da cantora peruana Leslie Shawn. O single também conta com a participação da rapper Farina. Em um vídeo postado em seu canal no Youtube, a estrela mexicana contou detalhes sobre a gravação do vídeo e como surgiu a parceria entre elas.

Continua após as recomendações

“Eu conheci Leslie quando ela lançou a música Faldita. Minha gravadora me mandou essa nova canção me incentivando a participar. Eu gravei e Farina decidiu se unir a nós. Eu a amo. Depois, só marcamos a data para lançar o videoclipe”, contou Thalía. Ela revelou que a música seria lançada em outubro do ano passado, mas que por questões comerciais decidiram esperar até junho.

A também atriz revelou algumas das dificuldades que teve durante as gravações do videoclipe. Em uma das cenas, a eterna Maria do Bairro, aparece deitada em cima de 800 cadeiras amontoadas.

“O set estava cheio. Haviam 800 cadeiras. A produção passou uma madrugada inteira para organizar. E na hora de gravar, precisei de ajuda para subir por que estava de salto e não conseguia caminhar”, apesar disso a estrela mexicana aparece linda e plena enquanto canta seus versos na canção.

Com apenas 3 semanas de lançamento, o videoclipe de Estoy Soltera já acumula mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. Recentemente, a música também entrou para a lista Top Viral do Spotify em 6 países.

Para Thalía, o sucesso do videoclipe é um reflexo de todo o trabalho realizado e do respeito que existe entre ela, Leslie e Farina.

Leia Também:

“Quando gravamos o videoclipe, tudo foi muito orgânico. Os detalhes são geniais. E nós três somos mulheres fortes e empoderadas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.