Rodrigo Tardelli fala sobre estreia da última temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”

Acaba de ir ao ar o primeiro episódio da 5ª e última temporada da trama A Melhor Amiga da Noiva”, um dos maiores sucessos entre as produções independentes. A trama conta com o ator Rodrigo Tardelli no elenco e é uma produção da Ponto Ação Produções, produtora carioca de audiovisual independente na qual o ator é um dos sócios.

Após 4 temporadas de sucesso, regadas de romance, drama, suspense e surpresas, a nova fase chega para trazer soluções e decisões importantes. Dando vida ao personagem Daniel e se despedindo dele após anos, Rodrigo Tardelli expressa felicidade e sensação de dever cumprido. “Me sinto feliz em finalizar esse projeto. Acho que esse final faz muito mais sentido pra série do que o da segunda temporada. É nostálgico, emblemático e ficou muito emocionante”, conta o ator.

“A Melhor Amiga da Noiva”, protagonizada pelo ator e pelas atrizes Priscilla Pugliese (Fernanda) e Natalie Smith (Juliana), que dão vida ao casal #FeJu, traz temáticas e problemáticas sociais que geram identificação com o público, o que resultou no grande sucesso a nível internacional. Relacionamento abusivo, por exemplo, é um dos assuntos tratados e é o que gira em torno de Daniel na 4ª e agora na 5ª temporada, quando tenta ajudar sua amiga Lucy, por quem ele também é apaixonado.

Foto: (Divulgação)

“Essa é a melhor fase do Daniel. Ele teve um crescimento absurdo e fiquei muito feliz pelo caminho que ele seguiu. Finaliza da forma que eu queria, sendo ele até os últimos minutos e com um progresso lindo como personagem”, aponta Rodrigo.

Sobre a temporada, ele afirma: “É uma temporada sem muitos conflitos. São apenas 4 episódios pra fechar o ciclo e tudo que ficou em aberto. São episódios objetivos de resolução dos arcos”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página