sexta-feira , 24 maio 2024
Foto - Divulgação (58 Segundos)
Ínicio Destaque Rodrigo Tardelli protagoniza mais um episódio da websérie “58 Segundos”, desta vez ao lado de Natalie Smith
Destaque

Rodrigo Tardelli protagoniza mais um episódio da websérie “58 Segundos”, desta vez ao lado de Natalie Smith

500

Relacionamento virtual? Serial Killer? Ual! Que episódio! Quem estrela o protagonismo de mais um lançamento da websérie “58 Segundos” são os atores e amigos Rodrigo Tardelli e Natalie Smith, que trazem uma história bem diferenciada de outros projetos anteriores em que trabalharam juntos.

Com um roteiro de Juliana Del Rosso, o novo episódio intitulado “O Homem da Minha Vida” e já disponível no IGTV da série, foi gravado, dirigido e produzido por Rodrigo e Natalie, que deram vida aos personagens.

“Foi muito bom repetir a parceria de estar produzindo e atuando com a Natalie. Já trabalhamos diversas vezes juntos e com personagens que eram bem próximos. Foi bem tranquilo e gostoso. Gravamos no meio da pandemia de uma forma remota, porém estávamos juntos no mesmo local. Conseguimos produzir mantendo todos os cuidados necessários. E saiu do jeitinho que o Jean e a Juliana queriam. Fizemos em 2 horas em uma tarde, foi bem rapidinho. E eu adorei o resultado, foi uma experiência muito gostosa”, afirma o ator Rodrigo Tardelli.

O episódio baseia-se em uma conversa via chamada de vídeo entre os personagens que nunca se viram pessoalmente e embarcam em um intenso romance. Depois de várias ligações, os eles tomam a decisão de que precisam se conhecer e esse acontecimento não acaba como o esperado. Pelo menos não para personagem da Natalie.

A história não foge nenhum pouco da realidade do mundo. Diariamente crianças, adolescentes, jovens e até adultos são pegos de surpresa confiando em quem estava do outro lado da tela do smartphone ou computador. Nas estatísticas o final trágico é crescente. Com essa abordagem, o novo episódio da série busca retratar essa realidade e reforçar para o público quanto à necessidade do cuidado ao se relacionar na internet, de forma afetiva ou não.

“A internet traz essa imagem, né? Essa ilusão de um mundo perfeito, da pessoa perfeita e que combina com a gente em tudo. Nesse episódio mostramos que a realidade não é bem assim. Precisamos tomar mais cuidado com quem nos relacionamos, quem conhecemos online e entender que não nos podemos nos entregar tanto a qualquer pessoa. A internet traz uma ideia de perfeição, pessoas maravilhosas, que combinam com a gente, que nos fazem bem, mas na verdade, precisamos conhecer onde estamos pisando e com quem estamos lidando. Não podemos nos iludir tanto. Não dá para viver nessa bolha de pessoas perfeitas, porque ninguém é perfeito. Precisamos tomar cuidado. A internet é muito boa, ajuda bastante em diversas questões, traz facilidade para muita coisa, mas também é perigosa”, completa Tardelli.

Rodrigo ainda comenta sobre como vem sendo o retorno do episódio, postado no dia (23), no IGTV.  “O retorno foi imediatamente muito bom e vem sendo. A galera está amando. O final ficou impactante e isso deixa a galera pensando e eufórica. Eles ficaram exatamente assim e adoraram. Realmente é um episódio de impacto. Parece um casal perfeito, um romance lindo, mas no final traz um choque”, finaliza o ator.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Francesca Bridgerton: descubra o destino Amoroso da sexta herdeira na série!

A terceira temporada de “Bridgerton” cativou o público com a história de...

Netflix aposta em novela com Juliana Paes grávida de gêmeos de pais diferentes em “Pedaço de Mim”

A Netflix entra no mundo das novelas brasileiras com “Pedaço de Mim“,...

Reynaldo Gianecchini se transforma em drag queen para “Priscilla, Rainha do Deserto”!

Em uma caracterização impecável, Reynaldo Gianecchini se transforma em Mitzi/Tick, uma das...