Rolou o casório! Olga e Soldado Peixoto finalmente se casam em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Nos últimos capítulos de Chocolate com Pimenta (VIVA),  Olga (Priscila Fantin) finalmente se casará com seu desafeto. Soldado Peixoto (Angelo Paes Leme)  contará os dias para trocar as alianças com a amada,  já que  relação entre os dois sempre foi de amor e ódio e isso se estendeu durante toda a novela.

Bufando e visivelmente constrangida com a situação em que se mete, Olga encontra-se em seu quarto se arrumando para seu indesejado casamento com o Soldado Peixoto logo após chega sua mãe questionando-a “Você está pronta minha filha?” visivelmente irritada a filha rebate, “Eu não vou casar com aquele verme mamãe! Eu não vou me casar!” a mãe a coloca em seu lugar insistindo “Vai se casar sim Olga! Vai se casar e é agora  .” então Olga continua “Pois bem . Eu me caso mas aquele verme vai dançar miudinho na minha mão , então vamos mamãe .”

Na sequência Olga chega na igreja acompanhada de sua mãe com todos os convidados já presentes na cerimônia com seu futuro marido preocupado com a demora de sua amada para a festa, com isso ela entra rapidamente acompanhada de seu pai Terêncio (Ernani Moraes) rumo ao altar para o momento mais esperado do dia com o Soldado Peixoto dizendo sim e Olga não muito feliz já adianta sua fala aceitando porém nos termos dela que todos nós já conhecemos.

Quando o padre dá a voz para ambos se beijarem ela acaba virando o rosto para o rapaz e sai correndo de dentro da igreja com o coitado ficando sozinho na frente de todos os convidados, logo a noite os dois ficam sozinhos no quarto com ele todo animado achando que seria o momento entre os dois porém a moça descarta qualquer possibilidade mandando ele dormir no chão e com isso deixando-o bastante irritado falando que quem manda é ele e que Olga deveria se arrastar aos seus pés, ela acaba por tentar dar um tapa em seu marido e ele a joga na cama conseguindo tascar um beijo nela e assim foi o confuso e conturbado casamento entre os dois pombinhos envolvendo um amor não correspondido e implicância por parte da dondoquinha.

Chocolate com Pimenta foi uma telenovela brasileira sendo originalmente exibida pela (Globo) de 2003 à 2004 , atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:30 e 00:00 .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página