Ryan RealCria fala sobre seus sucessos e inspirações

O videoclipe “Aquelas Crocância” do rapper ultrapassou 100 mil visualizações

0

O rapper carioca, Ryan RealCria abriu o jogo sobre suas inspirações musicais e diz que sua maior motivação foi seu pai ser músico e não ter alcançado o sucesso que merecia.

“Minha maior inspiração é e sempre foi meu pai! Ele era um músico incrível e não teve o reconhecimento que merecia mas desde que eu estava na barriga da minha mãe, ele sonha com um futuro de muito sucesso na minha vida! Isso sempre me motivou. Ele dizia que eu seria um grande cantor e compositor e agora, eu to a caminho disso.” contou Ryan

Ele também abre o jogo sobre como se sente sendo inspiração para muitos jovens que sonham com um futuro na música como o dele.

“Quando a gente se torna músico, nós acabamos virando referência de qualquer jeito, ainda mais quando seu trabalho toma uma proporção grande. Eu canto música negra. Música de quem veio de baixo e quer alcançar o topo! O topo que também é nosso lugar.” confessou o carioca

O rapper conta como foi satisfatório para ele proporcionar momentos incríveis pra sua família com o fruto do seu trabalho.

“O meu primeiro salário na música não foi muito mas eu levei minha mãe e meus irmãos para lanchar, fiz umas comprinhas pra minha mãe e presenteei meu pai também. Não tinha como eu pensar só em mim, depois de tudo que tinham feito por mim. Queria mostrar pra minha família o que a musica podia nos proporcionar, mesmo sendo algo incerto. Se você coloca fé em algo, ela vai pra frente!” completou o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.