Romance lésbico entre Clemência e Vitória promete agitar o final de Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Ao que tudo indica, a reta final de Nos Tempos do Imperador (Globo) será recheada de fatos surpreendentes que deixarão os telespectadores pasmos, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um romance lésbico vai surgir dentro dos últimos capítulos da novela.

Clemência (Dani Barros) não suportará mais a ideia de ver Vitória (Maria Clara Gueiros) ir embora do Brasil e com isso ela tomará a devida coragem e decidirá se declarar. “Amava o Cassino porque você estava junto comigo! E isso me deu uma vida nova! Uma vida que nunca imaginei que pudesse desejar tanto! Jura que você ainda não percebeu? Ou está fugindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!”, dirá Clemência para sua grande paixão.

Segundo a notícia, Vitória ficará confusa e correrá para o seu quarto. Depois de um tempo ela chamará Clemência para uma conversa, “Depois do que você me falou, pensei muito nessa minha ida a Paris. E resolvi botar um ponto final nessa história. Não vou mais a Paris nem a lugar nenhum! Vou ficar aqui. Por você. Por nós!”, concluirá Vitória, que beijará a amada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página