Nos Tempos do Imperador: Adelaide presencia crime, salva Nélio e joga Tonico contra a parede

A tragédia da qual Nélio (João Pedro Zappa) foi vítima dará muito o que falar, isso porque ela teve uma testemunha, que poderá ameaçar a reputação e a história inventada por Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Globo)Adelaide (Ana Barroso), a dona da venda perto da chácara onde o assessor se escondia com Dolores (Daphne Bozaski), viu toda a movimentação no dia e resgatou o bacharel.

Com isso será mostrado a comerciante escondida vendo o mau caráter empurrar o filho de Lota (Paula Cohen) no precipício. A mulher, então, decidirá procurar respostas sobre o político, Adelaide irá até a chácara de Nélio e levará um grande susto ao ver tudo revirado e a comida estragada deixada na mesa. “O que será que aquele homem fez com a mulher e a filha?”, especulará a quitandeira, em seguida, a dona da venda encontrará o mocinho vivo e muito ferido, ela o esconderá em seu sítio e cuidará dos ferimentos do jovem até sua recuperação.

No momento em que o jovem se recuperar, ele pedirá que Adelaide seja sua testemunha no processo de tentativa de assassinato contra o deputado corrupto e os dois juntarão forças para derrubar o vilão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página