Rosa encontra um novo amor no final de Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), Rosa (Dayern Chávez) é a secretária da empresa “Nelson Turbina”, e também melhor amiga de Gina (Danny Perea). Ele veio de Tamaulipas em busca de emprego na capital. Rosa é uma moça trabalhadora, dedicada, simpática, mas sempre mantém certa distância das pessoas.

Na verdade, a aura de mistério e seriedade de Rosa foi o que encantou Samuel (Ramsés Alemán), que começou a cortejá-la. Sua relutância se deve ao fato de ser casada com um criminoso de quem fugiu e se esconde. Ela é uma mulher de bons sentimentos, muito correta e honesta. Então, quando Gina pede que ela minta sobre quem é o pai da criança que ela espera, ela se recusa a ser sua cúmplice. Ela terá que lutar contra Gabriela (Ara Saldívar) pelo amor de Samuel.

Na reta final da novela Gina abandona Augusto (Ricardo Margaleff) e a filha, e assim que ele volta para casa, encontra um bilhete de despedida da moça. “Sinto muito. Eu nunca vou ser uma boa mãe ”, ele lê. Dias depois, Augusto reconhece que está apaixonado por Rosa e a pede em casamento. Nelson (César Évora) dá-lhes sua bênção e os convence a morar com ele juntamente com Maria, filha de Gina e Augusto.

Leia também: 

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página