Irene confessa que está loucamente apaixonada por Ernesto em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida (SBT), depois que Helena (Eva Cedeño) sofreu o acidente e entrou em coma. Irene (Camila Selser) passou a se apossar das coisas da irmã e da vida dela. Ela fará de tudo para conquistar Ernesto (Jorge Salinas) e Nícolas (Leonardo Herrera) nesse tempo que Helena está no hospital.

Enfurecido Ernesto chama a cunhada de traidora por está jogando a esposa para os braços de Pedro (José Ron). Então Irene dá um acesso de raiva e descobre a droga que ele deu a Helena. Mais tarde, ele chega em casa e percebe que sua esposa já foi embora e com Nico.

Nisso, Irene aparece e garante a Ernesto que ela já sabe o que fez, mas que não vai denunciá-lo porque deveria ter se casado com ela e não com Helena. Os cunhados acabam se beijando e tendo um encontro bem gostoso!

Portanto em Te Dou a Vida Irene não vai aguentar mais e finalmente confessará a Ernesto que sempre o amou.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página