Roy enfrenta Aguiar e seus pais para reconquistar Liliana em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros  (SBT) Roy (Eleazar Gomez) vai encontrar Liliana (Sherlyn) na estufa da mansão, mas ela o rejeita novamente. A jardineira reitera ao jovem que está apaixonada por Francisco (Eduardo Yáñez) e que, sabendo que ele não lhe corresponde, se refugiará na estufa que Aníbal (Enrique Rocha) lhe deu. Por mais que Roy implore a ela de joelhos, ela o afasta do lugar.

Mesmo sendo rejeitado por Liliana, Roy vai lutar por ela e começa enfrentando José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez). O fortão vê o tenista saindo da mansão Balvanera,  e lembra a Roy de que se ele se aproximasse de sua filha ele o mataria.

Dessa forma Roy vai enfrentar Aguiar, e diz que precisa conversar de homem para homem com ele. O jovem confessa que está arrependido de ter se casado com Nikki (Eiza González), mas que tudo vai se acertar, em um curto período pouco ele vai estar divorciado de Nicole Balvanera e assim  vai reconquistar Liliana. Roy avisa a Aguiar que para ficar com Liliana ele fará de tudo até mesmo passar por cima da autorização dele.

Roy também vai chegar em casa e enfrentar os pais, ele comunica a eles que está apaixonado e conta que ela é a filha do guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página