Roy escuta conversa bomba de Vitória com Gusmão e exige que a sogra seja sincera

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT) o casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) está se aproximando cada vez mais. Gusmão (Sebastián Rulli) tentará de todas formas impedir que a amada se case, além disso Vitória (Erika Buenfil) aconselhará a filha sobre a decisão a ser tomada. Mesmo balanceada, Nikki não voltará atrás e subirá ao altar com Roy.

Vitória comentará com Gusmão que sua intuição de mãe diz a ela que Roy não é o marido certo para filha. Mas ela não sabe como impedir. Nisso Roy escutará a conversa e perguntará por que ela não quer que ele se case com Nikki. Vitória recuará um pouco. Ela diz que eles não tiveram tempo suficiente para se apaixonar. Roy pede que ela seja sincera, então ela é honesta e diz que não é a hora certa para Nikki, devido à sua doença.

Roy mandará Gusmão sair, e avisará que o assunto não é da conta dele. O guarda-costas grunhe e se afasta, mas não antes de Vitória pedir mais educadamente que ele vá. Vitória insistirá com Roy que Nikki não está pronta para um passo tão importante em sua vida. Nikki chega, e Roy a coloca no local para responder por si mesma, ela então confirmará que é sua decisão e ela vai se casar com o Roy.

Vitória desiste, mas não antes de dizer a ela que a decisão é dela, e assim será aquela que sofrerá as consequências. Vitória sai, e Roy lembra Nikki que é o dia da ‘despedida de solteiro / solteira’ deles. Eles fazem cócegas no nariz, enquanto Gusmão assiste com o coração partido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página