Gênesis: Esaú entra em acordo e faz pacto com Lúcifer após o capiroto prometer recompensa

Publicidade

Lúcifer (Igor Rickli) não irá cansar tão cedo de fazer o mal e enganar todos que acabam cruzando em seu caminho em Gênesis (Record TV), desta vez a principal vítima das falácias e da lábia do capiroto será Esaú (Cirillo Luna), o mau-caráter fingirá ter caído em um poço apenas para atrair a atenção do rapaz, ele até desconfiará das intenções do vilão, mas depois acaba cedendo e entrando em um acordo com ele.

Esaú estará caminhando sozinho por um lugar descampado e não demorará muito tempo para ele ouvir gritos de socorro, o autor da cena exagerada será nada mais nada menos do que Lúcifer que acabará fingindo ter caído em um poço com o objetivo de atrair a atenção do homem que em um primeiro momento ficará com uma pulga atrás da orelha e desconfiado das reais intenções do vilão, mas depois ele acabará fazendo um pacto com o demônio.

Lúcifer prometerá dar uma boa recompensa para Esaú se ele tirá-lo do buraco e o rapaz não pensará duas vezes, ele abandonará suas armas, mal ajudará o vilão a sair do poço e já vai querendo o presente prometido, “Calma. Cumpro com minhas promessas. Vou te dar a mais poderosa das espadas, digna de um líder grandioso, capaz de governar todos os povos!”, concluirá Lucífer.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página