Roy prepara uma linda surpresa e pede Liliana em casamento no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), depois de Liliana (Sherlyn) declarar seu amor por Roy (Eleazar Gómez), o rapaz decide surpreender a amada com um pedido de casamento. Primeiramente durante a festa de casamento de Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) e Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli), os dois decidem aproveitar a oportunidade para pedir a permissão dele se casarem.

José Ângelo e Vitória estão dançando quando Liliana e Roy se aproximam deles, que os ignora! Mas os dois não o deixam em paz: senhor Aguiar, gostaria de pedir a mão de Liliana, gagueja o tenista. O fortão então sente que está prestes a ser derrotado (especialmente porque Vitória está apoiando os jovens), então ele corre para os pais biológicos de Liliana. Roy repete a proposta: Adriana (Natalia Esperón) ri de alegria, Vicente (Marcelo Córdoba) está bem com a situação, e Aguiar o pai superprotetor finalmente cede. “Tudo bem, tudo bem, vocês dois podem se casar!” Todo mundo se alegra.

Mas tarde Roy leva Liliana a um restaurante de luxo e a garota fica totalmente encantada com o lugar. O rapaz faz uma linda surpresa com músicos ao vivos, saindo de vários lugares do restaurante cantando uma linda canção. Já com o aval da família de Liliana, que cede a mão dela em casamento, Roy se ajoelha e pede a jovem Balvanera que seja sua esposa: “ser o seu marido é a conquista mais importante da minha vida”.

Nas cenas finais, Liliana e Roy surgem abraçados e com uma criança no colo. A filha de Aguiar ainda aparece grávida esperando seu segundo filho com seu amado Roy.

Roy e Liliana terão um lindo final

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página