Pedro descobre que tem um filho no primeiro capítulo de Te Dou a Vida

Publicidade

Nesta segunda estreia a novela inédita Te Dou a Vida no SBT uma trama repleta de emoções. Aqui no site Atitude e Visão você confere em primeira mão os acontecimentos do primeiro capítulo. Já de início enquanto Nicolás (Leonardo Herrera) comemora seu aniversário de 6 anos, o menino sofre uma hemorragia e seus pais Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) precisam levá-lo ao hospital às pressas.

No hospital o médico avisa a Helena e Ernesto que ele estabilizou a criança, mas que ainda precisa de um doador. Desesperado, o homem se comunica com uma madre superiora e ela lhe dá o endereço onde a mãe biológica de Nicolás, Sofia, morava. Enquanto Helena cuida de Nico, Ernesto vai ao endereço que lhe deram. Lá, ele pergunta por uma mulher chamada Sofia, uma senhora o atende, Ernesto então explica que adotou o filho dela, e agora o garoto precisa de um transplante de medula óssea porque tem leucemia.

A senhora garante a Ernesto que Sofia não mora ali há muito tempo, mas concorda em descobrir algo com um amigo e telefonar para ele. Depois disso, o homem conta a Helena o que aconteceu e depois vai para o hospital buscar ela e Nicolás. Dias depois, a dona do bairro liga para Ernesto e dá informações sobre Lila, amiga de Sofia. Ele e Horácio (Omar Fierro), seu sogro, vão procurá-la. A jovem revela que não tem notícias da mãe de Nicolás há cinco anos, mas recomenda que procurem Pedro, o pai.

Depois de investigar, Ernesto e Horácio encontram o local onde Pedro trabalha, então eles voltam para casa e contam a Helena. O casal deixa o filho com o avô e depois parte para a oficina onde trabalha o pai biológico do menino.

Na oficina, Helena e Ernesto dizem a Pedro (José Ron) que querem falar com ele sobre o filho que teve com Sofia. O mecânico fica muito surpreso, mas depois garante ferozmente que não tem filhos e que, se sua ex teve um, então não é dele. Embora Ernesto e Helena tentem explicar por que o procuram, ela até implora que a ouça, Pedro continua garantindo que não é pai do filho de Sofia e praticamente os expulsa do lugar.

Em casa, Helena e Ernesto discutem, pois ela quer que eles implorem novamente a ajuda de Pedro, enquanto seu marido se recusa e até se sente mal por ser infértil. Mas então o casal concorda em procurar o mecânico novamente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página