Roy se cansa de Liliana e a despreza em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Roy (Eleazar Gomez) vai contar para Liliana (Sherlyn) que Nikki (Eiza González) quer anular o casamento religioso. A jardineira acaba ficando com ciúmes e pede ao jovem que não concorde com a anulação. Desolado com a atitude da garota, Roy pede demissão.

Roy vai falar para Liliana, que Nikki está recebendo uma anulação do casamento deles no religioso para que ela possa se casar com Gusmão (Sebastián Rulli) na igreja. A filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) pede para ele recusar a anulação, para que ela, Liliana, ainda tenha uma chance com Francisco antes dele se casar na igreja com a rival. Ela ainda acha que Nikki vai se cansar de Gusmão eventualmente.

Em Amores Verdadeiros Roy vai se cansar das atitudes de Liliana e a repreende. Ele diz a ela que usou sua lesão no tênis como desculpa para voltar ao México, e diz também que vem suportando tudo por ela, mas que está vendo que não adianta, diz que está cansado daquela situação e que não vai mais esperar para ela retribuir o esforço que ele vem fazendo, então se demite e vai embora.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...