Saiba como será o final de Liliana, na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros (2013), atualmente em exibição no Sbt, Liliana (Sherlyn) aparece logo depois do seu pai José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez), um homem simples e do campo que aparece na Fazenda dos Balvanera a procura de um emprego de capataz entretanto acaba salvando Vitória (Erika Buenfil) das garras dos bandidos.

No entanto Aguiar não consegue o trabalho que queria, mais é contratado como guarda-costas da madame que com o desenvolvimento da trama Liliana também começa a trabalhar na mansão dos Balvanera como jardineira e se apaixona por Francisco (Sebastián Rulli), o que provoca grandes enfrentamentos com Nikki (Eiza González) e as duas constantemente brigam pelo amor e atenção dele.

Só que o pior de tudo ainda está por vir, na história as duas famílias são completamente oposta uma da outra, entretanto a avó de Liliana e o avô de Nikki tiveram um romance no passado, onde escondem um grande e misterioso segredo que quando vem a tona muda a vida de todos completamente de um dia para o outro.

Tudo passa a ser revelado quando a amante fixa de Aníbal (Enrique Rocha) descobre que a mãe de Liliana é filha bastarda do magnata, para este desfecho Paula (Silvia Manríquez) se torna amiga de Cristina (Mónika Sánchez) e conta que ela é herdeira de uma fortuna, descontrolada, a bastarda conta para a vilã da trama que posteriormente encomenda sua morte onde acontece no mesmo dia.

Na reta final Liliana ainda se recupera da perda, e neste meio-tempo Aníbal já sabe que ela é sua neta, no entanto pretende deixar como sempre foi, porém ele dá a ela tudo o que ela nunca teve. Enfim, depois de muito tempo o patriarca dos Balvanera decide assumir Candelária (Ana Martín), no dia do seu casamento outro mistério é revelado, só que desta vez é do lado misterioso de Aníbal.

Tudo acontece quando Nelson (Guillermo Capetillo) aparece na igreja e revela beirante ao altar que Liliana é filha de Adriana (Natalia Esperón) com Vicente (Marcelo Córdoba), entretanto pegando as duas família de surpresa, neste momento o choque é inevitável, depois de tudo esclarecido, Liliana passa a tomar posse da sua parte na fortuna da família, ao mesmo se recupera dos grandes impactos na sua vida.

No último capítulo, durante a festa de casamento de Aguiar com Vitória e Nikki com Gusmão, Roy (Eleazar Gómez) pede a mão de Liliana ao pai dela, mais tarde em um jantar romântico ele formaliza o pedido para a nova Balvanera, no final Roy e Liliana já aparecem casados e terminam a trama juntos com uma filhinha no colo, entretanto a espera de mais um bebê

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Verdades Secretas: Para esquecer Alex e fugir da pressão, Angel pretende se casar com Gui

Com o claro objetivo de esquecer e tirar de vez Alex (Rodrigo Lombardi) da sua cabeça, Angel (Camila Queiroz) estará decidida em investir em outro amor...

Gênesis: Kamesha passa por apuros e acaba sofrendo castigo pela morte de Amarilis

Ao que tudo indica, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) cairá na conta de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis (Record TV), Sheshi (Fernando Pavão) partirá para cima...

Ti-Ti-Ti: Renato surpreende com declaração para Marcela, mas decide colocar um ponto final

Renato (Guilherme Winter) decidirá ir até o apartamento de Marcela (Isis Valverde) e com isso ele a surpreenderá em Ti-Ti-Ti (Globo), indo contra todas as expectativas,...