More

    Saiba a grande razão da vingança contra a família Elizalde em Amanhã é para Sempre

    Sendo uma das grandes novidades para os noveleiros de plantão de tramas latinas, Amanhã é para Sempre vai ser uma aposta de peso do (Sbt) para batalhar pela audiência. Cheia de reviravoltas e emoções, veremos o motivo da vingança contra a família Elizalde no folhetim.

    Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) se mostra ser o grande vilão da novela, além de Bárbara (Lucero)Artêmio passa a odiar a família dos Elizaldes pois essa família fez inúmeras barbaridades e coisas ruins para a sua mãe, em primeiro lugar, o pai de Gonçalo a enganou e a engravidou, e a esposa legítima, mãe de Gonçalo descobriu tudo lendo um diário da mãe de ArtêmioAna Gregória (Adanely Núñez), onde ela havia escrito tudo e a forçou a continuar quando soube que ela teria um filho.

    No mesmo dia em que Artêmio nasceu, sua mãe foi mandada embora da casa quando ainda estava chovendo, isso fez com que Ana Gregória ficasse louca e por isso a dor e o ódio do homem pela família Elizalde nasceu, Soledade (María Rojo) era amiga de Ana Gregória e ela conhece toda a história. Ela e o Padre da cidade eram os únicos que sabiam da sua existência, deste modo apenas ela é capaz de parar com a fúria do vilão.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página