More

    O que acontece no final de Amanhã é Para Sempre? Saiba como será o último capítulo

    Confira com a gente tudo que acontece no último capítulo de Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente está sendo reprisada no (SBT) de segunda a sexta às 17:30 da noite. Produzida por Nicandro Díaz González, a trama é protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo o ator Rogelio Guerra em papel duplo. Com participações especiais como da atriz María Rojo e dos atores Luis Bayardo e Humberto Elizondo.

    No último capítulo: Fernanda pergunta a Steve por Eduardo, ele diz que o rapaz já foi para os Estados Unidos. Gonçalo diz a Aníbal que graças a Eduardo Juárez, ele e sua família estão bem. Fernanda visita seu pai e leva com ela a Liliana, Gonçalo pede perdão a sua filha. Gonçalo, já recuperado, toma as cinzas de Artêmio, diz que o aceita como seu irmão e pede a Deus para que o perdoe. Rebeca Sánchez, aliás Bárbara Greco, é sentenciada a 235 anos de prisão por todos seus crimes, dos quais deverá passar pelo menos 60 anos na cadeia. Fernanda recebe a visita de Miguel, o apresenta a Liliana e ao que parece há uma química entre eles.

    Bárbara enlouquece, por isso lhe aplicam um sedativo, esta finge ter adormecido, a levam para a enfermaria, depois de golpear uma mulher, ela se banha em álcool e lembra como matou seus pais e joga fogo em si mesma, assegurando que Aurora lhe pertence. Fernanda conta a Miguel que muito em breve Liliana estará totalmente recuperada, quando esta conversa com sua psicóloga parece estar muito bem. Fernanda narra a Miguel sua história com Eduardo, ele fala de seu amor, ela o renega e ficam como grandes amigos. Ciro se despede de Lili, diz que agora ela é capaz de cuidar de si próprio, não precisa mais dele e lhe assegura que alguém muito especial chegará em sua vida.

    Depois de vários meses, nasce o filho de Aníbal e Priscila. Vladimir chega para visitar seu filho, e na frente de Gonçalo, Priscila reconhece que seu filho não é um Elizalde. Gonçalo diz a Aníbal que se ele quer estar em sua empresa, terá que começar de baixo. Se inaugura o centro comunitário com o nome de Soledade Cruz. Miguel colabora no projeto, assim como Liliana. Uma menina entrega a Fernanda a medalhinha com as iniciais de Eduardo e Fernanda. Eduardo a espera do lado de fora do centro comunitário, se encontram e se abraçam. Fernanda mostra para Eduardo canto por canto do centro comunitário e explica tudo o que há ali.

    Eduardo vê Fernanda muito amorosa com Miguel e vai embora ciumento. Camilo diz a Gonçalo que já está consciente de todos seus erros e lhe pede que o perdoe. Eduardo visita o túmulo de sua mãe, parece desiludido, é interrompido por Fernanda quem lhe pede que coloque a medalha que leva suas iniciais. Este acreditava que ela tinha refeito sua vida com Miguel, Fernanda esclarece que a única coisa que a une com Miguel é sua relação de trabalho e que além disso ele é namorado de Liliana. Meses depois se realiza o casamento de Fernanda e Eduardo, este agradece a Deus porque finalmente seu amor será realizado.

    Gonçalo entrega Fernanda para Eduardo. O Padre Bosco oficializa a cerimônia, os padrinhos são Vênus e Steve. Todos os convidados se alegram de ver consumado um grande amor. Bárbara aparece toda queimada, na cadeia, recebe uma carta de Aurora onde lhe diz que não falará mal dela para seu bebê. O casamento de Eduardo e Fernanda é uma grande festa típica mexicana, todos estão muito felizes, brindam e felicitam aos noivos. Jacinto fica sabendo que será papai. Liliana pega o buquê, nesse momento chega Miguel e pede a Gonçalo a mão de sua filha. Eduardo e Fernanda saem num balão e nas nuvens juram seu amor para todo o sempre. Fim.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página