Sendo uma das séries mais amadas e populares da qual a (Nickelodeon) havia criado em toda sua história “iCarly” que foi gravada entre os anos de 2007 e 2012 conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, com todos os seus personagens extremamente carismáticos formados por Fred (Nathan Kress), Carly (Miranda Cosgrove) Sam (Jennette McCurdy).

Continua após as recomendações

Com o fim da série em 2012 muitos se perguntaram se um dia ela poderia voltar e recentemente obtivemos a resposta de que a série receberá um revival pela Paramount+ da qual muitos sempre esperaram, entretanto alguns fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que uma das suas personagens mais queridas e amadas da trama não voltará para os novos episódios do novo projeto. A Sam interpretada por Jennette McCurdy não estará presente no próximo trabalho com muitos não gostando da indesejada novidade sobre a série, porém uma das razões pela decisão da atriz foi revelada recentemente por ela mesmo do porque não irá fazer parte.

Durante um podcast McCurdy revelou que fez uma pausa por tempo indeterminado na carreira de atuação, “Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família. Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos. Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos.” concluiu a atriz e cantora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO