Todo mundo sabe que o amor da vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) sempre será Max (William Levy), mas só que Alonso (Mark Tacher) do nada acabou se metendo entre o casal se tornando uma espécie de protetor da mocinha em Triunfo do Amor (SBT). Achando que já tem uma intimidade íntima com Maria, o rapaz se dará a atitude de lhe roubar o segundo beijo.

Continua após as recomendações

Maria nem está pensando em Alonso, e sim sonhando com seu futuro ao lado de Max. Quando de repente o fotógrafo chega com o primeiro álbum de fotos do bebê. Ele aproveita o momento e professa seu amor. Ele diz que a ama com toda a sua alma! E que não pode ficar sem ela. Maria responde na lata que não o ama. Ela só ama Max. Insistente, Alonso a beija apaixonadamente! Furiosa, Maria empurra o rapaz para longe. Ele sabe que é um idiota pois essa e segunda vez que ele tenta beijá-la.

Leia Também: 

Maria pergunta a Alonso o que diabos há de errado com ele. “Por que você me beijou?” Ele responde que foi porque não conseguia se conter. Ela fica incrédula. Maria afirma que a amizade deles não pode continuar. Maria quer que ele entenda que ela aprecia tudo que ele fez por ela e seu filho, mas seu coração pertence ao pai do bebê (Max.) A mocinha de Triunfo do Amor confirma a Alonso que ela vai ficar com Max. Ele diz que não acha que ela pode ser feliz com o filho de Osvaldo. Ela discorda. Maria diz que eles estão mais perto do que nunca de ter seu amor triunfando sobre todos e logo formarão uma família. Ela não quer machucar Alonso e não quer que ele sofra, mas é melhor que ele vá embora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO