A experiente atriz Giulia Gam ganhou uma grande notoriedade em sua carreira na época em que interpretou a personagem Heloísa em Mulheres Apaixonadas (Globo), a atriz fez uma pausa em 2014 para cuida de sua saúde mental depois de ser diagnosticada com depressão.
“Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar uma terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis”, contou ela em uma entrevista ao UOL em 2022.
A última trama de Giulia Gam foi há nove anos atrás, quando esteve em Boogie Oogie, que foi exibida no horário das 18h. A atriz apenas voltou ao trabalho como atriz em 2020 quando participou do filme Distrito 666 (HBO Max).
Em 2021, participou do filme O Auto da Boa Mentira, que ganha uma versão para a TV em 2023 com o título Histórias Quase Verdadeiras. Em janeiro desse ano, Giulia revelou em entrevista à Heloísa Tolipan que possui outros planos como atriz no futuro.
LEIA TAMBÉM:
- Veja como está atualmente Helena Ranaldi, a Raquel de Mulheres Apaixonadas
- Afinal, quem é o pai de Salete em Mulheres Apaixonadas? Saiba agora!
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Mulheres Apaixonadas: Globo divulga concurso para telespectadores aparecerem na abertura da reprise
“Estou namorando projetos. Um deles é para o streaming. Tenho me preparado para voltar a atuar. Estou tendo uma rotina legal de academia, de exercícios, participando de muitas leituras e cursos online, tentando também, conhecer melhor os atores cariocas de teatro, já que eu acaba contracenando mais com o pessoal da TV”, explicou a veterana.