segunda-feira , 24 junho 2024
Final de Alex em Verdades Secretas
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Alexandre na novela Verdades Secretas
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba como será o final de Alexandre na novela Verdades Secretas

699

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi) é dono de empresas do ramo têxtil fundadas pelo avô, um imigrante italiano. No passado o empresário foi casado com Pia (Guilhermina Guinle), com quem teve dois filhos: Giovanna (Agatha Moreira), de 16 anos, e Bruno (João Vitor Silva), de 14 anos.

Alex produz pelo menos dois desfiles por ano para apresentar novas linhas de tecido ao mercado. Tem contato com o mundo da moda, namora uma ex-modelo, Samia (Alessandra Ambrósio), mas gosta mesmo é de se relacionar com modelos do “book rosa”. Só que sua vida muda completamente quando ele conhece Angel (Camila Queiroz) uma bela garota por quem ele se apaixona. No decorrer da trama, Angel pergunta se Alex pretende se casar com ela, o empresário responde que nunca irá se casar com ninguém, pois entre os dois é só um cliente e uma garota de programa.

Decepcionada ela se afastar do empresário, só que tudo fica ainda pior quando Lyris (Jéssica Córes) acusa o dono das lojas Laika, de abuso sexual. Então Angel rompe de vez com, o todo poderoso, desesperado pela modelo, vê uma única opção, quebrar a sua própria regra de se casar. Alex arma um plano para conhecer a mãe de Arlete, feito isso ele passa a namorar com a simples dona de casa, enquanto Angel vai contra tudo o que ele faz, até que chega o dia que Alex pede a mão de Carolina (Drica Moraes) em casamento, apenas para ter a garota por perto.

Após o casamento Alex passa a cercar a filha de sua esposa, por mais que ela o ame, Angel pede respeito pela mãe, mesmo assim ele insiste e ameaça a felicidade de Carolina. Assim os dois começam a se encontrar às escondidas. Entre altos e baixos a trama chega na reta final. O romance e todas as mentiras são descobertas por Carolina que flagra os dois na cama. Entretanto, a história acaba quando Angel e Alex estão longe da Costa isolado no alto mar.

Quando parecia estar tudo bem, a filha de Carolina na verdade estava revoltada pela forma que a mãe morreu e culpa Alex por destruir sua vida. Com um revólver nas mãos ela aponta contra o empresário. Alex dúvida que a mocinha possa atirar, e tenta seduzi-la, só que Angel o surpreende com um tiro no peito, ele cai, então ela dispara por mas cinco vezes e o empurra para o mar, em seguida, a garota lava o iate, e mais tarde dispara o sinalizador de emergência para o seu resgate. No depoimento Arlete diz para as autoridades que o milionário sofreu um acidente e caiu no mar. Portanto, o final é surpreendente, quando o empresário é assassinado pela mocinha e termina como uma verdadeira vilã de categoria.

Compartilhar: