quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Final de Larissa Verdades Secretas
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Larissa na novela Verdades Secretas
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba como será o final de Larissa na novela Verdades Secretas

717

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Larissa (Grazi Massafera) é modelo veterana da agência de Fanny (Marieta Severo), faz “book rosa” porque precisa de dinheiro para sustentar a família.

A modelo vive em uma relação difícil com a mãe, Divanilda (Ana Barroso), para lidar com as dificuldades, busca na droga um refúgio. No decorrer da novela ela vai perdendo espaço nos palcos por causa da nova modelo Angel (Camila Queiroz), e se não bastasse perde espaço também na agência, com isso Larissa fica cada vez mais descontrolada com o vício.

Tudo acontece depois que Fanny passa a investir pesado em Angel tanto na moda quanto no “sistema” do Book rosa, com intuito de garantir futuros contratos com o poderoso empresário Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi), que se apaixona pela mocinha que logo deixa a agência e para de fazer book rosa.

No entanto, nesta altura da trama Larissa se entrega totalmente às drogas e passa a morar na rua com o seu namorado Roy (Flávio Tolezani), que também está totalmente viciado no crack. Entre altos e baixos, os dois se juntam com os dependentes da cracolândia. E assim a trama chega a reta final, Larissa percebe que chegou ao fundo do poço quando é estrupada por vários tarados dependentes das drogas.

No fim, aparece Emanoel (Álamo Facó) um missionário evangélico que distribui comida para moradores de rua na cracolândia, conhece Larissa que, depois de muita insistência, consegue convencer a ex-modelo a sair das ruas, e deixar o vício, entretanto passa a fazer parte da igreja.

Por tanto, Larissa tinha tudo para ser uma modelo de sucesso, mas devido a necessidade de conseguir dinheiro fácil e rápido para sustentar a família, Larissa sentiu obrigada a fazer o book rosa, e para suportar os problemas da vida buscou refúgio nas drogas, só que as consequências saiu caro demais, além de destruir seus sonhos e carreira. Apesar dela ter conseguido sair da dependência, a ex-modelo se converteu, e parou de receber ajuda, para ajudar os outros através da igreja.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...