Saiba se Gabriela termina com Samuel no final da novela Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Gabriela (Ara Saldívar), é uma das filhas do empresário Horácio (Omar Fierroe) e Andréa (Erika Buenfil), entretanto irmã de Helena (Eva Cedeño) e Irene, personagem interpretada por Camila Selser.

Gaby aparece na trama toda desvairada, e ainda por cima quase atropela Samuel (Ramsés Alemán) que corre atrás de um emprego, não é para menos que os dois acabam se desentendendo. Logo depois, a doida é surpreendida quando Samuel aparece para uma entrevista de emprego na empresa onde ela administra.

Com intenção de humilhá-lo, Gabriela por sua vez decide contratá-lo. Só que tudo muda de figura quando ela bate o carro, e ele ajuda a jovem a se livrar de uma baita encrenca. No decorrer da novela os dois acabam se gostando cada vez mais.

Por muito tempo Samuel acredita ter um namoro firme  com Rosa (Dayern Chávez), uma mulher que na verdade nunca lhe deu bola, mas força uma relação quando percebe que está o perdendo. Por outro lado Gabriela faz de tudo para conquistá-lo, quando começa a querer desistir de conquistá-lo.

Leia também:

Samuel percebe a tempo que seu verdadeiro amor sempre esteve ao seu lado, e assim os dois  começam a selar um grande e lindo romance. No último capítulo Gabriela continua administrando a imprensa de buffet,  entretanto ela acompanha seu namorado na formatura e no fim ela e Samuel vão juntos ao evento onde anuncia Pedro (José Ron) como o ganhador do concurso de desempenho de automóveis eletrônicos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página