Saiba como será o final de Bebel, personagem de Camila Pitanga em Paraíso Tropical

Publicidade

Sendo sem dúvidas nenhuma um dos grandes destaques da novela Paraíso Tropical (Canal Viva) do qual deixou os telespectadores grudados na telinha foi o romance avassalador entre Bebel (Camila Pitanga)Olavo (Wagner Moura), mas isso tudo acaba mudando e o desfecho da moça será bastante diferente.

No começo da trama, Olavo não consegue esquecer a garota de programa após ter passado uma noite com ela. Os dois acabam se apaixonando e Bebel arma um plano para fazer com que ele queira ficar com ela, fingindo que irá para a Europa com um estrangeiro que conheceu em um programa. Como resultado, o empresário fica transtornado, pois não consegue viver sem ela, assim ele aceita tirá-la do calçadão, assim tornando-se seu cliente fixo, deste modo ela se livra das garras de Jáder (Chico Diaz), seu cafetão.

Com isso ela tenta se tornar uma mulher renomada e sofisticada da alta sociedade, chegando a até mesmo fazer aulas de etiqueta para circular dentro dos mais altos padrões. A chegada de Alice (Guilhermina Guinle), ex-namorada de Olavo, acaba deixando Bebel desnorteada, com isso ela faz o possível e o impossível para estragar o romance dos dois. Mais tarde, a protagonista aceita participar de um plano do vilão para tentar colocas as mãos na herança de Antenor (Tony Ramos), grávida de Olavo, a garota de programa passa uma noite com o empresário, para depois dizer que espera um filho dele.

Magoado por ter levado um fora de Lúcia (Gloria Pires)Antenor bebe com Lutero (Edwin Luisi)Olavo no bar do hotel. Bebel chega, e o vilão aproveita o estado do tio para aproximar ele da prostituta, com isso o homem a convidará para um drinque, e eles passam a noite juntos. No desfecho da história, a paternidade do filho de Bebel é revelada, assim possibilitando que AntenorLúcia reatem a relação, depois a prostituta é presa após o delegado descobrir que ela e Olavo trocaram os exames de DNA.

Deste modo, a moça será desmascarada por Paula (Alessandra Negrini), que armou um encontro entre ela e o laboratorista que alterou as amostras de sangue de Olavo AntenorBebel escapa do cerco da polícia, corre para o calçadão de Copacabana com o objetivo de fugir, porém acaba caindo, perde o bebê e vai para a cadeia, após um ano, e sem Olavo, que faleceu, ela se safa da prisão e se envolve com um senador que a faz de “laranja” de uma operação. Bebel termina o folhetim depondo em uma CPI, a cena da qual participa um dos diretores-gerais da novela, Dennis Carvalho, como parlamentar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página