Saiba como será o final de Madalena, Mãe de Dom na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Madalena (Virgínia Rosa) trabalha como cozinheira na casa de Maria Pia (Mariana Santos), mãe de Dilson (Ícaro Silva),

Madalena além de trabalhar fora é dona de casa e humilde entretanto nunca perdoou o ex-marido Cristóvão (Milton Gonçalves) por ter perdido seu outro filho, Tidinho (David Junior), na praia quando pequeno.

Madalena passa a maior parte da trama na esperança de um dia encontrar seu filho desaparecido, sem imaginar que ele está tão perto. Dilson se torna o melhor amigo de Dom que entretanto é o primeiro a encontrar seu irmão.

Mais tarde em um determinado ponto da novela, com os testes de DNA em mãos, emocionado Dilson entrega para sua mãe. Sem entender nada Madalena pergunta do que se trata, neste momento em uma emocionante cena Dilson revela que Dom é o Tidinho, Madalena e Dilson se abraçam.

Para agradecer Madalena pede a Dílson que faça uma oração com ela. No dia seguinte, cheio de emoção Cristóvão leva Dom para a casa de Madalena (Virgínia Rosa) e revela ter encontrado Tidinho. Na reta final, sem mágoas Madalena perdoa Cristóvão, então os dois reatam o casamento, eles terminam a trama felizes. Portanto, no último capítulo ela é chamada para prestar depoimento desfavorável a Sabine.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página