Saiba como será o final de Douglas, o gerente do hotel na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Douglas (Guilherme Weber), trabalha como Gerente-geral do Carioca Palace e sócio do Klub Strass, onde comanda shows de drag queens.

Ele se torna o amigo mais próximo de Luíza (Camila Queiroz), onde passam a trocar suas confidências. No decorrer da novela, Raquel (Mayana Lepre) chega de surpresa e revela que no passado os dois tiveram um filho, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral), que vira a vida do pai de cabeça para baixo.

Por ser gerente do imenso cinco estrelas, ele enfrenta maus bocados depois de um roubo misterioso de quarenta milhões de dólares dos cofres da imprensa que administrada. Entre altos e baixos ele se divide em três para cuidar do hotel, do filho e fazer apresentações na boate.

Na reta final da trama, Raquel é convidada para fazer um trabalho na Grécia, e pretende levar o filho, que no entanto já está apegado ao pai. Porém Raquel acaba decidindo ficar no Brasil. Realizado em ter o filho por perto, e com os mistérios do roubo revelado, Douglas termina sua história com o Delegado Siqueira na festa que encerra a trama.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...