Saiba como será o final de Júlio, o garçom na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Júlio (Thiago Martins), é um simples garçom do Carioca Palace, o personagem mora no bairro da Tijuca com as tias Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira).

O funcionário do cinco estrelas é íntegro e trabalhador, mas, por contingências da vida, participa do roubo do hotel, o que lhe causa um grande arrependimento. Entretanto, apaixona-se pela policial Antônia (Vanessa Giácomo), responsável pela investigação do crime, mas o romance sucumbe quando ele se entrega para a polícia.

Disposto a reconquistá-la, ele passa a pensar em entregar os comparsas. Com o decorrer da trama outros dois cúmplices são descobertos e presos, no entanto conseguem habeas corpus e os três passam a aguardar o julgamento em liberdade.

Mas ainda falta o mentor que só não foi descoberto por estar blindado por Júlio, e seus amigos Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa). Na reta final o garçom se reúne com seus outros dois colegas para decidirem se entregaram Malagueta para acabar com o pesadelo.

Então assim a polícia chega ao Vitor que fica preso até o dia do julgamento. No último capítulo Júlio é condenado a três anos de detenção podendo entrar com pedido de condicional após ter cumprido um terço da pena. Um ano e meio depois Júlio ganha sua liberdade e Antônia está a sua espera no portão do presídio, logo depois ele se encontra com Éric (Mateus Solano), disposto a dividir a herança do pai com seu irmão.

Entretanto Júlio pede apenas seu emprego de volta, mas Eric impõe que ele aceite a herança, então ele volta a trabalhar como, e quando ele quiser, o ex-presidiário aceita, então os dois se abraçam. Três anos depois Júlio se casa com Antônia em uma linda cerimônia de casamento e os dois terminam em uma super festa no Carioca Palace onde encerra a trama das sete.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página