Compartilhe

Após passarem por diversos riscos e maus bocados em Flor do Caribe (Globo) nas mãos do vilão Alberto (Igor Rickli) o casal formado por Cassiano (Henri Castelli) Ester (Grazi Massafera) finalmente terão sua redenção, os dois serão felizes para sempre no final da trama.

Continua após as recomendações

Mesmo depois de todos os seus erros e comportamentos tóxicos Alberto continuará obcecado por Ester fazendo de tudo para conquistar novamente a loira, porém Cassiano não deixará que isso aconteça e conseguirá reunir todas as provas que incriminam o vilão pelas tentativas de assassinato contra ele, além de todas as falcatruas do mau caráter na empresa de seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti) parando atrás das grades.

Dentro da detenção Alberto começa a enlouquecer e surtar e por esse motivo passará por uma avaliação psiquiátrica que faz ele permanecer internado em uma clínica, na sequência ele descobre que CassianoEster vão se casar e ele fica completamente possesso, como resultado ele foge do hospital com o bandido não conseguindo impedir a celebração do casal e logo após ele vai atrás dos dois em uma lancha e em seguida eles encontrarão um bilhete do vilão parabenizando os dois pela relação.

Ele pulará dentro da água planejando cometer um suícidio na frente dos dois porém eles impedem que o descontrolado rapaz faça isso e o vilão agradece seu rival por salvar sua vida dando a mão para os dois chorando.Alberto olha para Cassiano e Ester, que se abraçam emocionados, sentados na areia. Alberto deixa seu olhar perdido e louco dar lugar a uma emoção verdadeira, que vemos nele pela primeira vez. “Obrigado, Cassiano… Obrigado, Ester…”, diz ele. Os pombinhos trocarão olhares e comemorarão pois sabem que fizeram a coisa certa para a felicidade e a plenitude de ambos que começam a celebrar. Os três choram, e a novela termina na emoção dos três velhos amigos.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

DEIXE SEU COMENTÁRIO