Saiba como será o final de Expedito na novela Pega Pega

Publicidade

No final de Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo). Expedito (Fabio Felipe) é um Inspetor de polícia. Ele mora em um pequeno apartamento com Domênico  (Marcos Veras)  que também é um inspetor.

No início da trama acontece um roubo de 40 milhões de dólares no Carioca Palace. Um dos Hotéis mais luxuoso na Orla de Copacabana.  Logo após do furto, ele é um dos polícias que passam a investigar quem são os possíveis ladrões.

No decorrer da novela ele e seus colegas consegue prender um a um dos bandidos. Entretanto ah outras investigações em andamento, como  o caso do desaparecimento de Dom  (David Junior) na infância. No final da história Expedito executa a prisão de Sabine  (Irene Ravache).

Além disso as investigações da morte da finada Mirella (Marina Rigueira) também chega ao fim,  mais durante a prisão dos culpados Lígia, Expedito é encaminhado para o fórum,  onde está sendo julgado os quatro ratos  responsáveis pelo roubo do hotel.

Nina  (Ana Isabela Godinho) é uma detetive exemplar, até que ela é apontada como traidora da corporação, já que durante muito tempo passou várias informações da polícia ao pai de Maria Pia (Mariana Santos). O serviços de Expedito no tribunal,  é trazer sua colega de trabalho presa e algemada.

Durante toda a história, Expedito ajudou seus colegas na delegacia, além e conduzir os presos para as carceragems, no fim ele assiste o casamento de Júlio  (Thiago Martins)  com Antônia  (Vanessa Giácomo) e o polícial aparece acompanhado de uma linda mulher, mais tarde o detetive vai a festa após a cerimônia do ex-presidiário, onde termina junto de sua companheira em um evento que reúne todo o elenco da trama, encerrando de uma vez por todas a história  de Pega Pega.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página