Pedro marca a data do seu casamento com Gina, no mesmo dia do transplante com Nicolás

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Gina (Danny Perea) não gostou muito de saber que seu namorado Pedro Garrido (José Ron) tem um filho. Mesmo sabendo que vai ter que dividir sua atenção com Nicolás (Leonardo Herrera), a moça vai insistir em se casar com o bonitão. E pra completar ela fica com muito ciúmes quando descobre que Pedro anda muito próximo de Helena (Eva Cedeño).

Por sua vez, Pedro fica sabendo que Gina perguntou a um de seus amigos se ele falava de Helena. O mecânico procura a namorada e pede que ela se case no fim de semana. Obviamente, a jovem aceita encantada.

Nisso, Pedro fica sabendo que seu transplante estava marcado para o fim de semana, coisa que ele e Gina tentam decidir muito bem sobre isso. Claro que a noiva não gosta muito da ideia de ter que adiar a data. Enquanto isso, Ernesto (Jorge Salinas) e Helena também dão a boa notícia a Nicolás.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página