Saiba como será o final de Jaqueline na novela TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). No final da história de Jaqueline (Claudia Raia) que passou por tantos perrengues, chega ao fim com a separação do seu casamento falido com Breno (Tato Gabus Mendes) e depois para completar veio a desilusão com Jacques.

No entanto, a uma certa altura do folhetim, Jaqueline, que havia até virado freira ao longo da trama, casa-se com o surfista Thales (Armando Babaioff), dono de uma confecção. O casamento, na verdade, é forjado, para que Thales possa resgatar a sua herança, retida por sua avó.

O matrimônio, por sua vez, permite que Jaqueline se vingue de Jacques, fazendo-o assinar um contrato de sociedade com o surfista. Na hora de assinar os papéis, o surfista troca os documentos e Jacques acaba vendendo a sua marca para Thales, perdendo a autonomia de seus negócios.

Então Jaqueline dá a volta por cima e vira a diretora criativa da marca de “Jacques Leclair”. No final da trama durante o desfile de moda mais esperada entre os estilistas Jaqueline e Clotilde (Juliana Alves) fazem as pazes. Mais tarde no final do desfile Clotilde junta Jacques e Victor Valentim e mostra que um precisa do outro para se darem bem como estilistas.

Neste momento Jaqueline aparece e pergunta: “Ahhhhh! Quer dizer que vocês dois se associaram novamente? Eu acho bem, bom ter alguém para divertir o fracasso”. Então Clotilde cria uma ideia: “E se você se juntasse à sociedade?”.

Jaqueline responde: “Eu odeio esses dois” Clotilde aponta: “Ótimo isso. Isso acirra a competição e obriga cada um a se superar. Por que você sabe que você só foi brilhante quando trabalhou com Jacques. Por que você precisa ser provocada para criar, e a vida de nenhum dos três teria sentido se não fosse os outros dois para provocar. Vocês sozinhos, vocês são limitados, mas juntos, são imbatíveis. O Circuito Fashion Week é pouco, nós vamos para Nova York, Paris, Milão, nós podemos dominar o mundo”.

Jacques e Ariclenes são os primeiros a aceitar, no entanto Jaqueline dá sua opinião: “Por mim é a proposta mais descolada, mais abusada, mais sem noção que eu já recebi em toda minha vida. Eu topo! To dentro rsrsrs, por que é claro que todos vão perceber que as coleções tem a minha cara, que vocês dois não passam de dois meros assistentes”.

Então a partir daí os quatro comemoram com brindes, e logo depois os três soltam as agulhadas um contra o outro. Após o desfile durante a festa de gala, o show da banda Boletim de Ocorrência, de Jaqueline, com participação de Rita Lee, encerra a novela, em cima do palco. Ari e Jacques simulam uma briga de espadas com os dedos indicadores para repassar a imagem de que as brigas nunca acabará e Jaqueline pisca manda beijo e diz: “Me diz a verdade isso é ou não é o fim”.

No último capítulo, ela é cortejada pelo representante da grife Strun (participação especial de Rodrigo Lombardi).  Jacques e Jaqueline ainda continuam tendo um caso no final de Tititi, mesmo ele estando casado com Clotilde.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...