Saiba como será o final de Jaqueline na novela TiTiTi

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). No final da história de Jaqueline (Claudia Raia) que passou por tantos perrengues, chega ao fim com a separação do seu casamento falido com Breno (Tato Gabus Mendes) e depois para completar veio a desilusão com Jacques.

No entanto, a uma certa altura do folhetim, Jaqueline, que havia até virado freira ao longo da trama, casa-se com o surfista Thales (Armando Babaioff), dono de uma confecção. O casamento, na verdade, é forjado, para que Thales possa resgatar a sua herança, retida por sua avó.

O matrimônio, por sua vez, permite que Jaqueline se vingue de Jacques, fazendo-o assinar um contrato de sociedade com o surfista. Na hora de assinar os papéis, o surfista troca os documentos e Jacques acaba vendendo a sua marca para Thales, perdendo a autonomia de seus negócios.

Então Jaqueline dá a volta por cima e vira a diretora criativa da marca de “Jacques Leclair”. No final da trama durante o desfile de moda mais esperada entre os estilistas Jaqueline e Clotilde (Juliana Alves) fazem as pazes. Mais tarde no final do desfile Clotilde junta Jacques e Victor Valentim e mostra que um precisa do outro para se darem bem como estilistas.

Neste momento Jaqueline aparece e pergunta: “Ahhhhh! Quer dizer que vocês dois se associaram novamente? Eu acho bem, bom ter alguém para divertir o fracasso”. Então Clotilde cria uma ideia: “E se você se juntasse à sociedade?”.

Jaqueline responde: “Eu odeio esses dois” Clotilde aponta: “Ótimo isso. Isso acirra a competição e obriga cada um a se superar. Por que você sabe que você só foi brilhante quando trabalhou com Jacques. Por que você precisa ser provocada para criar, e a vida de nenhum dos três teria sentido se não fosse os outros dois para provocar. Vocês sozinhos, vocês são limitados, mas juntos, são imbatíveis. O Circuito Fashion Week é pouco, nós vamos para Nova York, Paris, Milão, nós podemos dominar o mundo”.

Jacques e Ariclenes são os primeiros a aceitar, no entanto Jaqueline dá sua opinião: “Por mim é a proposta mais descolada, mais abusada, mais sem noção que eu já recebi em toda minha vida. Eu topo! To dentro rsrsrs, por que é claro que todos vão perceber que as coleções tem a minha cara, que vocês dois não passam de dois meros assistentes”.

Então a partir daí os quatro comemoram com brindes, e logo depois os três soltam as agulhadas um contra o outro. Após o desfile durante a festa de gala, o show da banda Boletim de Ocorrência, de Jaqueline, com participação de Rita Lee, encerra a novela, em cima do palco. Ari e Jacques simulam uma briga de espadas com os dedos indicadores para repassar a imagem de que as brigas nunca acabará e Jaqueline pisca manda beijo e diz: “Me diz a verdade isso é ou não é o fim”.

No último capítulo, ela é cortejada pelo representante da grife Strun (participação especial de Rodrigo Lombardi).  Jacques e Jaqueline ainda continuam tendo um caso no final de Tititi, mesmo ele estando casado com Clotilde.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página