Império: José Pedro surpreende, tasca um beijo em Cora e deixa a megera encantada

Publicidade

Ao que tudo indica, um novo casal acabará se formando e isso surpreenderá todos, fazendo o possível e o impossível para conseguir ter em mãos os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa, José Pedro (Caio Blat) resolverá seduzir Cora (Marjorie Estiano) para conseguir roubar a pedra de Cristina (Leandra Leal) em Império (Globo), porém o mau-caráter deixará a megera caidinha por ele.

Tudo começará quando José Pedro acabar oferecendo carona para Cora, ele manipulará a vilã e revelará que está atrás do diamante da irmã bastarda. “Você não podia pedir coisa mais simples! A pedra da Cristina, que o Comendador deixou para ela, não é? Se eu soubesse onde está, eu já tinha pego”, admitirá a mulher. “Você já esteve com os quatro pedaços do diamante na sua mão e não vendeu”, lembrará o rapaz, “Porque eu fui roubada pelo seu pai. Aquele sedutor de araque me prometeu uma noite de amor e me deixou mais intocada do que nunca”, recordará a doida.

Deste modo, o homem fará uma proposta para a sua nova aliada. “Será que você me permite dar uma procurada pela casa?”, ela dirá, “O que eu ganho com isso?”, e ela se surpreenderá com o vigarista. “A minha eterna amizade. A minha gratidão. Um eterno aliado na família Medeiros Mendonça e Albuquerque. E também isso daqui”, dirá José Pedro que dará um beijaço de tirar o fôlego em Cora que ficará caidinha por ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...