Saiba como será o final de Luiza neta de Pedrinho na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Luíza (Camila Queiroz), é neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), mora no Carioca Palace desde a morte de seus pais quando tinha apenas 3 aninhos.

No decorrer dos primeiros capítulos ela apaixona-se por Eric (Mateus Solano), mas se sente traída ao descobrir que o empresário comprou o hotel pelas suas costas. Depois do roubo do hotel, a neta de Pedrinho perde toda sua fortuna, e se vê obrigada a largar a faculdade de administração.

Entretanto torna-se a melhor amiga de Douglas (Guilherme Weber), que com sua ajuda a mocinha passa a trabalhar na Klub Strass. Mais tarde com o desenvolvimento da trama e andamento das investigações, Luíza recupera sua posição social e também a confiança no empresário, que se casa logo depois de prender o primeiro ladrão.

Preocupada, Luíza procura descobrir os segredos envolvendo o passado do marido, e se mantém ao seu lado, tanto nos desafios em relação às investigações sobre o roubo, quanto à sua filha, de quem se torna bastante próxima. No último capítulo Luíza aparece grávida, e reunida com o marido, Bebeth (Valentina Herszage) e Márcio (Jaffar Bambirra).

No entanto ela começa sentir as contrações do parto e todos correm para a maternidade. Logo depois ela reaparece com seu lindo bebê nos braços e rodeada por toda sua família. Durante a celebração do matrimônio de Antonia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), Luiza termina feliz e casada com Éric, que neste meio-tempo está com todo o elenco reunido na mesma festa onde encerra a trama.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a...
Você não pode copiar o conteúdo desta página