quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Agnaldo na novela Pega Pega
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba como será o final de Agnaldo na novela Pega Pega

698

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Agnaldo (João Baldasserini) é um dos responsáveis pelo roubo do Carioca Palace, onde ele é recepcionista e namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) que trabalha como Camareira no hotel.

No decorrer da novela ele tenta aproximar-se do irmão, Wanderley (Bernardo Marinho), com quem havia disputado mulheres no passado. Enquanto isso, o quarteto criminoso, não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, entretanto Agnaldo segue trabalhando normalmente, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos.

Só que tudo sai errado uma vez que Eric consegue contar com um novo sócio disposto a investir ainda mais no cinco estrelas. Com o decorrer da trama o cerco se fecha, e a polícia fica mais perto. Os três comparsas são os primeiros a cair, portanto Malagueta (Marcelo Serrado) só é preso na reta final depois que seus cúmplices o entrega para a polícia.

Na reta final, quando a polícia descobre sua participação no crime, Agnaldo tenta fugir, mas acaba preso. No entanto, ele consegue habeas corpus e os três passam a aguardar o julgamento em liberdade. No último capítulo Agnaldo é condenado a oito anos de detenção podendo entrar com pedido de condicional após ter cumprido um terço da pena.

Depois de sair da prisão, torna-se motorista de Sandra Helena. Agnaldo surpreende sua namorada com um avião puxando uma faixa com pedido de casamento, logo depois ele chega em uma ferrari vermelha, de joelho formaliza o pedido com um anel de diamantes, empolgada a milionária aceita e assim o casal termina a trama repletos de felicidades.

Compartilhar: