segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Malagueta na novela Pega Pega
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba como será o final de Malagueta na novela Pega Pega

728

Em Pega Pega (2017) atualmente em exibição na (Globo). O ambicioso Malagueta (Marcelo Serrado) é o mentor do roubo e o responsável por aliciar os colegas Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) no roubo do hotel.

Na vida pessoal o personagem tem uma relação conflituosa com o pai, Timóteo (Cacá Amaral), que foi doleiro de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e está preso por liderar uma quadrilha que assaltava caixas eletrônicos. Vitor acaba se envolvendo com Maria Pia (Mariana Santos), que o flagrou no assalto do cinco estrelas.

O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos. Só que tudo sai errado uma vez que Eric  (Mateus Solano) consegue contar com um novo sócio disposto a investir ainda mais no Hotel.

Com o decorrer da novela o cerco se fecha a cada capítulo, e a polícia fica mais perto dos ladrões. Os três comparsas são os primeiros a cair entretanto Malagueta só é preso na reta final depois que seus cúmplices o entrega para a polícia. No último capítulo todos são julgados e condenados.

Vitor por sua vez é condenado a oito anos de detenção podendo entrar com pedido de condicional após ter cumprido um terço da pena. Três anos depois ele termina a trama com Maria Pia e donos de um hotel de bangalô apesar de ter sido preso ele nunca devolveu os dólares roubados.

Compartilhar: