More

    Saiba como será o final de Sandra Helena na novela Pega Pega

    Em Pega Pega (2017) atualmente em exibição na (Globo). Na história Sandra Helena (Nanda Costa) trabalha como camareira do Carioca Palace, e namora com o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). Os dois sempre aproveitam as suítes desocupadas para seus momentos românticos.

    Sandra vive no bairro da Tijuca com a mãe, Dulcina (Edvana Carvalho), e o padrasto, Aníbal (Edmilson Barros), com quem não se dá muito bem. Pouco tempo depois de participar do roubo no hotel, ela fica legalmente rica ao herdar a fortuna de uma hóspede.

    O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos. Só que tudo sai errado uma vez que Eric (Mateus Solano) consegue contar com um novo sócio disposto a investir ainda mais no Carioca Palace.

    Na reta final a polícia fica cada vez mais perto depois de juntar cada pista e chegar em dois de seus cúmplices. Sandra Helena será a terceira comparsa a ser presa na trama. Tudo acontecerá quando a camareira tentar doar os dólares roubados para uma Igreja. Ao sair, ela receberá a voz de prisão.

    Eric contrata um advogado para a ex-funcionária do hotel que consegue um Habeas Corpus então ela passa a aguardar o julgamento em liberdade. No último capítulo a namorada de Agnaldo é condenada a 4 anos de detenção podendo entrar com pedido de condicional após ter cumprido um terço da pena.

    Dois anos depois Sandra Helena sai da prisão e vai direto ao encontro do seu namorado Agnaldo que a surpreende com um avião puxando uma faixa com pedido de casamento, logo depois ele chega em uma ferrari vermelha, de joelho formaliza o pedido com um anel de diamantes, empolgada a milionária aceita e assim o casal termina a trama repletos de felicidades.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página