Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich relembram momentos da sua primeira vez em reality show

Publicidade

Há quase um mês o cantor Thiago Bertoldo e sua namorada, a atriz, jornalista e radialista Geórgia Fröhlich, encerraram sua participação no reality Power Couple Brasil, transmitido pela Record. O casal não foi o grande vencedor, mas saiu ainda mais unido da experiência.

“Eu e a Geórgia estamos namorando há um ano e meio, na pandemia ficamos isolados juntos e isso já nos fortaleceu como casal. Após o reality, isso se intensificou ainda mais. Somos muito diferentes um do outro e isso fez com que lidássemos melhor com as diferenças de todos que estavam confinados lá na casa”.

Thiago revelou que antes de participar do reality, quando era apenas um telespectador do gênero, achava muito estranho ver as pessoas chorarem, brigarem e se irritarem por coisas tão pequenas.

Você acha que não vai esquecer do mundo real, mas com o passar dos dias você começa a viver aquilo 100%. É uma coisa muito doida. Quando a gente era indicado para uma DR, parecia que estávamos indo para a forca”, diverte-se.

O cantor conta que ele e Geórgia tiveram apenas dois dias para pensar se aceitavam ou não o convite para participar do reality. “O fato de eu e a Thaeme estarmos sem shows e da Geórgia com um ritmo mais lento de trabalho durante a pandemia, contribuiu muito para aceitarmos o desafio. Não sei se em outra situação eu toparia”.

Após a eliminação Georgia pretende seguir a carreira de comunicadora e elaborar um novo perfil para o seu canal do Youtube. Thiago segue cumprindo a agenda e divulgação da dupla Thaeme e Thiago.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página