Saiba como será o final de Guille em Amores Verdadeiros

Publicidade

Você provavelmente ainda não sabe, então confira com a gente sobre o final do personagem de Guilherme conhecido por todos como “Guille” interpretado por Adrián Escalona, na novela Amores Verdaderos (SBT).

É impossível você não ter percebido este personagem que entrou no coração de muitos noveleiros, devido sua atuação que sofre por causa da má convivência dos pais, assim como acontece em muitos casos na vida real.

O personagem Guille, entra na trama logo depois das primeiras semanas da novela onde acompanhado de sua mãe Beatriz (Beatriz Gusmão) procuram proteção de Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) que é nada mais nada menos que o irmão de Beatriz e tio do garoto.

Francisco dá todo seu apoio, porém o pai do menino Leonardo (Julio Camejo) é obcecado pela ex-mulher. Ao decorrer da trama a mãe de Guile consegue um emprego e lá conhece o chefe de segurança Salviano (Francisco Gattorno) os dois se envolvem e se apaixonam um pelo outro.

Salviano, também conquista o amor de Guille. Enquanto parece estar tudo bem Leonardo encontra Beatriz e o seu marido começa a infernizar na vida de todos, depois de tanto aprontar o pai do garotinho é morto pela polícia.

Mas ainda existe um obstáculo pois Salviano cometeu vários crimes no passado e tem que pagar pelos seus crimes, na reta final de Amores Verdadeiros, Salviano se entrega à polícia, os anos passam e após cumprir a pena Salviano ganha a liberdade, e como esperado Guille e Gusmão vão buscá-lo, como se passaram alguns anos entre a prisão e a liberdade de Silviano claro que no fim da trama Guille cresceu e se tornou um lindo jovem.

Por tanto, depois de muitos sofrimentos e durante o tempo que Salviano ficou preso, Guille cresceu e se tornou um lindo jovenzinho. Onde a partir dali eles passaram a viver felizes com Salviano como seu pai e assim formando uma linda família junto com Beatriz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página