Saiba como será o final de Renato na novela TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Renato (Guilherme Winter) entra na trama se passando por um jovem pobre para conquistar o amor verdadeiro sem interesses na sua fortuna, entretanto ele se apaixona por Marcela (Isis Valverde) que logo fica grávida, porém ele acredita que possa ser mais um golpe da barriga e decide abandoná-la.

Enquanto ele estuda fora para tentar esquecê-la, descobre que Marcela não mentiu quando a moça aparece com a criança nos braços em uma publicação de notícias na Internet, então Renato volta para o Brasil e passa a exigir seu direito de reconhecimento da paternidade.

Giancarlo (Mauro Mendonça) toma as dores do filho e consegue obrigar Marcela a se casar com Renato, no entanto a cerimônia é realizada e os dois passam a viverem juntos de acordo com o contrato feito pelo patriarca da família Vila.

No último capítulo, por mais que o empresário, mais poderoso da novela, tenha tentado juntar seu filho com a mãe de seu neto, Marcela e Renato tomam rumos diferentes, no entanto o herdeiro de Giancarlo encontra outro amor do passado que passa a trabalhar na Moda Brasil.

No final, ao lado de Isabel (Débora Falabella) com o filho dela, Renato conclui a pintura do muro do amor com convite para fazer o mesmo em Belo Horizonte e no exterior como planos e projetos para o futuro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página