Saiba como será o final de Roberto o pau mandado de Kendra na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Roberto (Sérgio Acosta) que está sempre a disposição da perigosa Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa) ficará em maus lençóis em seus momentos finais na trama.

O bandido que tem a vilã na palma da mão, faz tudo o que ela manda, e em troca ganha comissões para então tirar a vida dos inimigos se for necessário. Só que com o passar do tempo os crimes ficam cada vez mais frequentes e as evidências ficam mais claras.

Na reta final da trama os crimes que os dois vinham praticando é desvendado, e em uma briga com Salviano (Francisco Gattorno)  a loira leva um tiro, ferida Kendra é levada por Roberto para uma caverna, o cúmplice volta na cidade para comprar medicamentos e curativos, ao entrar no carro ele deixa cair um colar, um policial pega o colar e ao devolver percebe que se trata de Roberto que já está sendo procurado e então ele é levado preso.

Por tanto Roberto é levado preso pela polícia após sair da farmácia com medicamentos e curativos que seria para Kendra que ficará abandonada em uma caverna em algum lugar na mata. Roberto chega no último capítulo da novela, porém na cadeia.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...