quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Roberto o pau mandado de Kendra na novela Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Saiba como será o final de Roberto o pau mandado de Kendra na novela Amores Verdadeiros

603

Na novela Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Roberto (Sérgio Acosta) que está sempre a disposição da perigosa Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa) ficará em maus lençóis em seus momentos finais na trama.

O bandido que tem a vilã na palma da mão, faz tudo o que ela manda, e em troca ganha comissões para então tirar a vida dos inimigos se for necessário. Só que com o passar do tempo os crimes ficam cada vez mais frequentes e as evidências ficam mais claras.

Na reta final da trama os crimes que os dois vinham praticando é desvendado, e em uma briga com Salviano (Francisco Gattorno)  a loira leva um tiro, ferida Kendra é levada por Roberto para uma caverna, o cúmplice volta na cidade para comprar medicamentos e curativos, ao entrar no carro ele deixa cair um colar, um policial pega o colar e ao devolver percebe que se trata de Roberto que já está sendo procurado e então ele é levado preso.

Por tanto Roberto é levado preso pela polícia após sair da farmácia com medicamentos e curativos que seria para Kendra que ficará abandonada em uma caverna em algum lugar na mata. Roberto chega no último capítulo da novela, porém na cadeia.

Compartilhar: