segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Destaque Saiba porque Angelique Boyer não planeja se casar com Sebastián Rulli
DestaqueFamosos

Saiba porque Angelique Boyer não planeja se casar com Sebastián Rulli

2.6k

A atriz Angelique Boyer falou sobre o que pensa sobre o futuro de seu caso de amor com Sebastián Rulli, com quem mantém uma relação amorosa desde 2014.

Em entrevista ao programa matinal Hoy, a protagonista de Teresa abriu o coração e confessou que entre seus planos está não se casar ou ter filhos com o ator de Amores Verdadeiros.

O motivo dessa decisão é a preocupação com os danos ao meio ambiente, além do fato da atriz negar as ideias impostas pela sociedade sobre ter um companheiro.

“Crescemos com conceitos que a sociedade tem marcado, como ‘O dia mais feliz da sua vida será o seu casamento’, ‘Para se realizar é preciso se casar e ter filhos”, começou a comentar a atriz .

Além disso, a modelo também garantiu que o panorama mundial futuro não é um bom cenário para a constituição de uma família. “E não, acho que hoje estamos percebendo que existe uma superpopulação, temos que estar muito cientes disso, que é uma grande responsabilidade e que daqui a pouco não teremos água ”, previu Boyer.

“Começo a pensar nas coisas do futuro e a verdade é que me sinto plena como sou, não preciso de me casar porque acredito na pessoa para quem sou e todos os dias temos a opção de escolher a nós próprios “, disse ela durante a entrevista.

Além disso, a atriz que interpretou Montserrat em O Que a Vida Me Roubou falou do grande amor que tem por Rulli. “Ele é o melhor parceiro que já me tocou, o mais cavalheiresco, o mais disciplinado, por isso me sinto muito orgulhosa de ser sua companheira e tê-lo por perto é um mimo para o meu coração”, foi o comentário carinhoso que ela fez ao público.

A atriz francesa e o ator argentino se conheceram em 2010, quando os dois estrelaram uma das mais memoráveis ​​novelas mexicanas: “Teresa” . Angelique interpretou a icônica “Teresa Chávez“, a aluna que seduz o professor “Arturo de la Barrera”, interpretado por Sebastián Rulli.

Apesar da química que se notava entre eles, na época cada um tinha parceiros diferentes: Angelique começou um relacionamento com o produtor José Alberto Castro, 23 anos mais velho que ela, enquanto Rulli era casado com Cecilia Galiano, com quem ainda tem um filho.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Mariano Junior, ator e modelo, faz ensaio exclusivo para revista

O ator e modelo Mariano Junior, que já foi Mister Paraná e...

Fotos de Giovanna Antonelli com a nova cor, destacando o brilho e a luminosidade dos cabelos.

Giovanna Antonelli revela o segredo para cabelos brilhantes e luminosos com a nova Koleston Brilho Infinito

A atriz Giovanna Antonelli, embaixadora da marca Koleston, apresenta a nova coleção...

Fotos de Madonna durante as gravações da campanha, com destaque para o figurino e a Ópera de Paris.

Madonna desvenda segredos do look marcante em “Feito de Futuro” para o Itaú

A “Rainha do Pop“, Madonna, se uniu ao Itaú Unibanco para uma...

Sucesso em trama infantojuvenil, Camilla Camargo volta ao ar em “Carinha de Anjo”

Tendo lançado recentemente novo trabalho no streaming, no caso, vivendo a artista...