Saiba porque Angelique Boyer não planeja se casar com Sebastián Rulli

Publicidade

A atriz Angelique Boyer falou sobre o que pensa sobre o futuro de seu caso de amor com Sebastián Rulli, com quem mantém uma relação amorosa desde 2014.

Em entrevista ao programa matinal Hoy, a protagonista de Teresa abriu o coração e confessou que entre seus planos está não se casar ou ter filhos com o ator de Amores Verdadeiros.

O motivo dessa decisão é a preocupação com os danos ao meio ambiente, além do fato da atriz negar as ideias impostas pela sociedade sobre ter um companheiro.

“Crescemos com conceitos que a sociedade tem marcado, como ‘O dia mais feliz da sua vida será o seu casamento’, ‘Para se realizar é preciso se casar e ter filhos”, começou a comentar a atriz .

Além disso, a modelo também garantiu que o panorama mundial futuro não é um bom cenário para a constituição de uma família. “E não, acho que hoje estamos percebendo que existe uma superpopulação, temos que estar muito cientes disso, que é uma grande responsabilidade e que daqui a pouco não teremos água ”, previu Boyer.

“Começo a pensar nas coisas do futuro e a verdade é que me sinto plena como sou, não preciso de me casar porque acredito na pessoa para quem sou e todos os dias temos a opção de escolher a nós próprios “, disse ela durante a entrevista.

Além disso, a atriz que interpretou Montserrat em O Que a Vida Me Roubou falou do grande amor que tem por Rulli. “Ele é o melhor parceiro que já me tocou, o mais cavalheiresco, o mais disciplinado, por isso me sinto muito orgulhosa de ser sua companheira e tê-lo por perto é um mimo para o meu coração”, foi o comentário carinhoso que ela fez ao público.

A atriz francesa e o ator argentino se conheceram em 2010, quando os dois estrelaram uma das mais memoráveis ​​novelas mexicanas: “Teresa” . Angelique interpretou a icônica “Teresa Chávez“, a aluna que seduz o professor “Arturo de la Barrera”, interpretado por Sebastián Rulli.

Apesar da química que se notava entre eles, na época cada um tinha parceiros diferentes: Angelique começou um relacionamento com o produtor José Alberto Castro, 23 anos mais velho que ela, enquanto Rulli era casado com Cecilia Galiano, com quem ainda tem um filho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano confessa seus crimes e leva surra de Aguiar e Gusmão em Amores Verdadeiros

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai resolver confessar seus crimes para seus amigos Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián...

Verdades Secretas: Para esquecer Alex e fugir da pressão, Angel pretende se casar com Gui

Com o claro objetivo de esquecer e tirar de vez Alex (Rodrigo Lombardi) da sua cabeça, Angel (Camila Queiroz) estará decidida em investir em outro amor...

Gênesis: Kamesha passa por apuros e acaba sofrendo castigo pela morte de Amarilis

Ao que tudo indica, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) cairá na conta de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis (Record TV), Sheshi (Fernando Pavão) partirá para cima...