Saiba como será o final de Rogério na novela Verdades Secretas

Publicidade

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Rogério (Tarcísio Filho), é pai de Arlete (Camila Queiroz), no início da trama ele era casado com Carolina (Drica Moraes) entretanto escondia sua segunda família. Mas, tudo é descoberto pela esposa. A traição vem à tona quando a mãe de Arlete (Camila Queiroz) encontra uma conta de energia no bolso da camisa do marido, para tirar a prova com os próprios olhos, ela vai no endereço registrado na fatura, e sem dar outra, ela pega tudo em flagrante.

Com isso ela se separa do infiel e vai embora para São Paulo. Neste meio tempo o personagem é esquecido nos seguintes capítulos. Entre altos e baixos da trama Arlete acaba se envolvendo em prostituição e vai parar na delegacia. Para esconder de Carolina tudo o que aconteceu com Arlete, Hilda (Ana Lucia Torre) revela tudo para Rogério e os dois concordam que seria melhor afastar a garota da cidade grande então Hilda despacha a neta para a casa do pai.

Só que Arlete é rejeitada pela madrasta, mais a ultima gota da água é quando Viviane (Laryssa Dias) acaba revelando para as amigas o que aconteceu com a enteada, com isso, o marido de uma das amigas acaba ouvindo a conversa e sem perder tempo acedia a jovem, sem jeito a filha de Carolina tenta reagir, mas ninguém entende a verdadeira situação, neste momento, a madrasta megera impõe seus direitos dentro da casa e coloca Rogério contra a parede ao exigir que ele escolha entre ela e Arlete.

Rogério baixa a cabeça para a esposa, e decide devolver a ex-modelo para a avó, ao sair pela porta a moçoila chama o pai de covarde por não dar conta de defendê-la. No desenvolvimento da trama Carolina se casa com Alex (Rodrigo Lombardi) que assume Arlete como filha, e por isso ela passa a ter direito a uma pequena parte na herança do empresário. Sem perder tempo, Rogério passa a rodear tanto a filha como a ex-esposa, preparado para fisgar qualquer oportunidade. No último capítulo Carolina se mata e Arlete passa a morar com o pai, nesse meio-tempo a mocinha resolve algumas pendências da sua vida e no final se casa com Guilherme, apesar de Rogério estar presente na cerimônia, ele não teve o gosto de levá-la até o altar. Portanto Rogério termina com sua esposa chupando o dedo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página