Saiba como será o final de Thaísa, filha de Jaqueline na novela TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Thaísa (Fernanda Souza) doida de pedra acaba encontrando seu par romântico na trama, no entanto terá que ser conquistada, uma vez que já foi abandonada pelo noivo.

No início da história Thaísa era fogosa como nunca, no entanto era noiva de Jorgito (Rafael Cardoso), que decide cancelar seu noivado com a moça depois de ficar encantado pela Desirée (Mayana Neiva). Thaísa é uma jovem que cresceu carente de atenção dos pais.

No decorrer da novela, Thaísa passa a se meter em várias confusões onde uma delas e preparar um boicote a um evento de lançamento da própria mãe. No entanto, ela acaba encantando o Dr: Eduardo (Josafá Filho) que passa a lutar para conquistá-la.

Thaísa que não é fácil, apronta toda para cima do médico, isso sem falar nas confusões que ela acaba se metendo. Na reta final da novela ele acaba conseguindo se casar com a filha de Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) em uma linda cerimônia, sendo a mais espetacular e emocionante da trama.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página