Saiba como será o final de Yvete na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Yvete (Vera Fischer) começa a trama causando uma grande turbulência na trama. No início ela acaba tendo uma noite de amor com Diogo (Murilo Benício) sem imaginar que se trata do filho do homem com quem ela  é apaixonada. O tsunami começa quando Diogo revela tudo ao pai.

Leônidas (Reginaldo Faria) fica descontrolado discute com o filho e manda a namorada de volta para o Brasil, enquanto ele fica em Marrocos por mais algum tempo. Neste vendaval o filho do empresário se acidenta e morre após a explosão do helicóptero.

Este acidente encerra qualquer chance dela com o empresário que não quer vê-la nem pintada de ouro. No entanto, ela faz de tudo para tirar o sossego de Leônidas. E luta até conseguir uma loja do pai de Lucas (Murilo Benício), insatisfeita ela destrói todos os relacionamentos que ele arruma.

Final de Yvete e Leônidas com seus filhos gêmeos na novela O Clone

Entre altos e baixos Yvete, ajuda o amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas incansavelmente, e aos poucos ela vai retomando o amor do magnata. Mas vive aprontando todas na novela, já que não leva desaforo pra casa. Na reta final Yvete, consegue fisgar seu amado de uma vez por todas, e enfim os dois se casam. No último capítulo Yvete, fica grávida e dá à luz a gêmeos para a felicidade de Leônidas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página