Saiba como será o final de Mohamed e Latiffa na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo). No início da trama Latiffa (Letícia Sabatella) é criada pelo seu tio Ali (Stênio Garcia), e logo chega a hora de se casar, e assim ela conhece Mohamed (Antonio Calloni), o homem com quem ela casa e muda para o Brasil, onde acaba tendo a Samira (Sthefany Brito) e Amin (Thiago Oliveira).

No decorrer da novela ela sofre com a cunhada Nazira (Eliane Giardini),  que vive em busca de um marido, mas é constantemente impedida por Mohamed e Said (Dalton Vigh), por isso a fúria de Nazira sempre cai sobre Latiffa. Como se não bastasse o maior medo dela é que seu marido a devolva ou arrume outra esposa.

Além de tudo isso, Jade (Giovanna Antonelli) causa muitas tempestades em seu lar, ao lutar pelo amor de um homem brasileiro contrariando suas tradições, isso causa muitos problemas na vida amorosa de Latiffa. No entanto, o folhetim se aproxima da reta final e tudo que parece se encaixar volta a balançar as estruturas do melodrama.

Só que um grande problema está por vir, ao descobrir que sua filha está na hora de usar véu, Samira (Sthefany Brito) implora por ajuda, e pede para ainda não fazer o que a tradição pede, Latiffa decide passar pelo desafio de  atropelar tudo, até mesmo seu casamento, para fazer a vontade da filha.

Sem poder sustentar a mentira por muito tempo, Mohamed acaba descobrindo tudo e quase se divorcia de sua amada. Mas para se vingar de Latiffa ele decide se casar novamente, entretanto com outra mulher,  que é nada mais nada menos que a irmã de Ranya (Nívea Stelmann). 

Na reta final o muçulmano se arrepende e revela para Latiffa o ódio que sentiu, e por isso, tudo não passade uma vingança, então ele pede a sua mulher que o ajude a se livrar do grande problema que se meteu. Além de Latiffa a família se mobiliza para salvar Mohamed do segundo casamento.

Para não sujar seu nome ao desfazer o acordo de casamento, Mohamed e sua família fazem de tudo para que Amina (Ingra Liberato) acabe desistindo do casório. Onde acabam conseguindo. Então nos últimos capítulos acaba tudo de vento e poupa, Mohamed volta para os braços de Latiffa, No final do último capítulo o patriarca da família aceita a conversão do pretendente de Samira que passa a namorar dentro de casa e acabam todos em união e armênia como sempre deve ser.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página