Saiba como será o grande final do personagem Lúcio da novela A Vida da Gente

Publicidade

Considerado um dos personagens mais importantes e relevantes da novela A Vida da Gente (Globo) o neurocirurgião Lúcio (Thiago Lacerda) é um homem víuvo e um profissional extremamente dedicado, íntegro e ético em todos os sentidos da palavra, ele acabou perdendo a esposa para um câncer maligno e se sente culpado por não ter conseguido salvá-la, porém no final da trama a vida inteira dele acaba mudando para sempre.

Continua após as recomendações

Ao acabar cuidando de Ana (Fernanda Vasconcellos) e sendo o principal responsável pela sua recuperação do coma da qual a esportista havia sofrido após seu acidente de carro Lúcio começa a criar um forte vínculo com a protagonista e com sua filha Júlia (Jesuela Moro), mostrando bastante generosidade o bonitão coordenará uma ONG de atendimento a crianças com dificuldades motoras. Depois de muitas idas e vindas no desfecho do folhetim a tenista acaba encontrando em Lúcio o verdadeiro amor do qual ela sempre havia sonhado em toda a sua vida.

O amor por Júlia unirá a todos do qual terão o mesmo objetivo de lutarem pela recuperação dela, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio farão as pazes e se acertarão, por fim Ana procura Manuela e as irmãs voltam a se falar normalmente e todos viverão felizes e em harmonia para todo o sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...