Saiba como será o primeiro encontro de Maria, Max e Alonso em Triunfo do Amor

Publicidade

Após uma conversa com Max (William Levy) sobre o relacionamento dos dois e decidindo assim dar um tempo no romance dele, eis que surge outro rapaz na vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) em Triunfo do Amor (SBT). Alonso (Mark Tacher) que é um fotógrafo, ao ver a mocinha chorando e segurando a barriga. Ele pega seu equipamento e sai da caminhonete para fotografá-la

Alonso tira fotos de Maria vendo as crianças brincarem no parque. Ele pede a todas as crianças que posem para uma foto com suas mães. Maria olha para ele em dúvida … ele está realmente tirando fotos dela. Ela se mantém firme até que o grupo de crianças vai embora e então começa a soluçar. Ele se aproxima e diz a ela para não chorar, que o que quer que seja vai ficar bem. “Às vezes pensamos que o que nos acontece na vida é o mais importante, mas o mais importante é que estejamos vivos. Você vai ficar bem, só precisa se acalmar. Você verá.”

Enquanto isso, Max se lembra de Maria dizendo que o amor deles é impossível. Ele decide que não quer perdê-la. O bonitão então se aproxima do novo rival para espancar. Alonso fica surpreso com a atitude de Max: “O que é isso, o que está acontecendo aqui!” Max responde que ele está abraçando a mulher dele!” Estarrecido, Alonso pergunta se Maria é a mulher dele, e comenta que ela está precisando de consolo. Max pede que ele vá embora, Alonso afirma que não irá. Eles começam a brigar de novo e Maria fica furiosa e relembra a Max que terminou com ele! Max confessa que não quer perdê-la. Maria Desamparada insiste que ele vá embora! “Vá embora e pare de tornar isso mais difícil do que já é.” Depois de muita resistência ele vai.

Alonso pede desculpas e sugere que recomecem. Ele se apresenta como Alonso dos Anjos. Maria está pronta para sair dali, mas ele quer saber o nome dela primeiro. Ele diz querer vê-la novamente. Ela ri e diz que agora não é uma boa hora. Ele se oferece para serem amigos e dar-lhe uma carona para o trabalho. Maria diz que não entra em carros de estranhos, no entanto. Ele se desculpa novamente e se oferece para levá-la ao trabalho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página