Eiza González e Sebastián Rulli

Nesta segunda (08/02), o SBT estreia a novela Amores Verdadeiros substituta de Quando Me Apaixono as 18h15. Inédita na TV aberta brasileira, a trama alcançou altos índices de audiência tanto no México quanto nos EUA. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Continua após as recomendações

Um dos casais fofo da trama “Nikki e Gúsmão“, ambos interpretados por Eiza González e Sebastian Rulli chamará a atenção do público. Nikki (Eiza González ) é uma modelo e socialite, herdeira de uma vasta fortuna que vê sua mãe sofrendo múltiplos atentados contra sua vida. A competente empresária Victória Balvanera (Erika Buenfil) não mede esforços para garantir a segurança de sua filha única; Assim contrata Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) para escoltar a moça; Bonito, Inteligente e Experiente Guarda-Costas o jovem apaixona-se perdidamente por Nicole.

Porém os dois têm uma relação de amor e ódio desde de o começo; Francisco acredita que Nikki é mimada e voluntariosa e a mesma esconde um coração sensível e um grande sofrimento: a bulimia; Nikki come compulsivamente e vomita tudo de que alimenta… Escondendo de sua mãe, amigos e parentes sua doença.

Pouco a pouco os muros de desconfiança do casal vão se rompendo dando forma a uma bela história de amor que enfrenta as diferenças sociais, medos internos e inveja.

Um casal que marcou o público pela conexão de seus intérpretes e seu Amor Verdadeiro.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments