Saiba como termina o casal Jacinto e Margarida no final de Amanhã é Para Sempre

Confira com a gente tudo que acontece no final de Jacinto (Alejandro Ruiz), na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT). Jacinto é irmão de Gardênia (Aleida Núñez), ele tem Eduardo (Fernando Colunga), como seu melhor amigo desde a sua infância.

Os dois amigos, nunca mais se viram depois de Bárbara (Lucero) dar um jeitinho de mandar o filho da governanta para longe da família Elizalde. Enquanto isso, Jacinto continuou na fazenda, onde 20 anos se passaram, aquele pobre menino cresceu, se casou com Margarida (Dacia Arcaráz), e tornou-se o capataz da fazenda, onde sempre foi, e continua sendo humilhado.

Sem esperar que Eduardo estivesse vivo, em uma emocionante cena, Jacinto é surpreendido pelo amigo quando, no centro da cidade, um estranho corre em sua direção chamando pelo seu nome. Jacinto por sua vez estranha a situação, mas Eduardo revela suas gírias da infância entretanto sendo reconhecido pelo amigão. Entre altos e baixos da história, Jacinto passa a ser protegido por Eduardo que ficou poderoso e milionário.

Leia também:  

O pião por sua vez, ajuda o amigo a se passar por Franco Santoro para se vingar da família Elizalde acreditando que eles destruíram sua linda infância. No entanto, juntos eles descobrem que os Elizaldes são tão vítimas quanto eles, exceto Camilo (Roberto Palazuelos), que apesar de cafajeste o jovem não tem nada a ver com o passado tão sombrio. Mas os justiceiros concluem que a única culpada é nada mais nada menos que Rebeca Sánchez (Lucero), pois sempre esteve a mando de Artemio Bravo (Rogelio Guerra).

Margarida fica grávida, e Jacinto anuncia sua felicidade em plena festa de casamento de Fernanda e Eduardo
No final, do último capítulo de Amanhã é Para Sempre: Margarida revela para Jacinto que está grávida, ele por sua vez, aproveita a festa de casamento de Fernanda e Eduardo, para revelar para os noivos, que os parabenizam e vibram juntos.

E assim tanto a família Elizalde, quanto a todos a sua volta, finalmente ficam livres de Bárbara Greco, que termina na cadeia e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Por fim, Jacinto e Margarida chegam ao fim desta história juntos. Nos momentos finais do último capítulo os dois marcam suas presença na cerimônia de casamento entre Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo, depois do sim do casal, o capataz e a cozinheira surpreende a todos com a notícia de que está grávida, por último a trama encerra quando os protagonistas seguem para a lua de mel, voando em um balão de ar quente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página